Discografia

Participou, a convite de Álvaro Melo, como vocalista de um dos temas do CD-"Serenatas das Furnas".
Gravou o seu primeiro álbum, com o grupo Orpheu "Amanhã", com 12 Temas, cujo lançamento ocorreu em Julho de 2001, tendo o mesmo sido nomeado para prémio José Afonso.
Participa em vários temas do álbum, de José Medeiros, intitulado “Torna a Viagem”.
Participou como vocalista num tema do álbum criado como tributo a Sérgio Mestre, interpretando uma das suas canções. Teve, com efeito a honra de fazer parte de um conjunto de cantores e grupos portugueses de renome, de que ressalta “Entre aspas”, “Gaiteiros de Lisboa”, Filipa Pais, Vitorino, João Afonso, José Medeiros, entre outros.
Participou na banda sonora do DVD “Armando Cortes Rodrigues: breve homenagem” em música da autoria de José Medeiros num poema de Armando Cortes Rodrigues.
Participou ainda em três temas do Disco de homenagem a Zeca Afonso, por ocasião do 20º aniversário do seu desaparecimento, a convite da Banda FUTRICA da cidade de Coimbra.

1 comentário:

Banda Futrica disse...

Tenho o enorme prazer de ser o primeiro a deixar uma mensagem no teu blog. "Só" para te agradecer por teres sido até agora a 5ª Futrica e pela enorme e desinteressada amizade que tens mantido com todos nós.
Obrigado e muitos beijos
Banda Futrica